Novo

Junta Homocinética Hyundai Excel Accent 1.5 12v/16v 25x22

Precio anterior: 169 reales con 95 centavos
142 reales con 75 centavos16% OFF

em 12x 11 reales con 90 centavos sem juros

Frete grátis  

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de 3 meses, para defeito de fabricação.

Características principais

MarcaMAK/OUTRAS
Número de peçaHOM001
LadoDireito ou Esquerdo
ModeloAccent 1.5 12v /16v 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 Excel 1.5 8v 1992 1993 1994 1995

Outros

  • Quantidade de dentes externos: 25

  • Quantidade de dentes internos: 22

  • Inclui sensor ABS: Não

  • OEM: 4950721000EH

  • Inclui abraçadeira: Sim

  • Inclui graxa: Sim

  • Inclui coifa: Sim

  • É kit: Sim

Descrição

Junta Homocinética:

Hyundai Accent 1.5 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001

- Também conhecida como: Ponteira Homocinética ou Homocinética Roda.

- Medida: 22 Dentes Internos, 25 Dentes Externos.

- Aplicação: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda.

- Conteúdo da caixa:
01 Junta Homocinética.
02 Abraçadeiras.
01 Coifa.
01 Graxa.
01 Porca.
01 Trava.

A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso.
Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele.

Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia!
Enviado com Nota Fiscal!
Instale com um Profissional Capacitado!

A Junta Homocinética ou Junta de Velocidade Constante (nome técnico) tem o nome complicado mas sua função é bem simples.
Ligar o semi-eixo da transmissão (que vem do câmbio) ao cubo da roda. Ela é responsável por fazer com que haja tração mesmo em condições diferenciadas. Isso porque ela é composta por um sistema de rolamentos esféricos que permitem a variação da posição do eixo da roda.