Jogo Anel Motor Audi A4 A6 2.4 30v V6 Std
em 12x sem juros
Último disponível!
Confira a
10% OFF
Características principais
Marca | Maxxmotorsloja |
---|---|
Número de peça | AN159 |
Modelo | Audi A4 A6 2.4 30v V6 Std |
Outros
Material: Alumínio
Tipo de veículo: Carro/Caminhonete
Origem: Brasil
OEM: 000
É kit: Não
Descrição
Jogo de Anéis para Pistões:
Audi A4 2.4 V6 30V Gasolina 2001 2002 2003 2004 2005 Motor: AMM
Audi A4 2.4 V6 30V Gasolina 2001 2002 2003 2004 2005 Motor: BDV
Audi A4 2.4 V6 30V Gasolina 1998 1999 2000 200 Motor: AML
Audi A4 2.4 V6 30V Gasolina 1997 1998 Motor: AGA
Audi A4 2.4 V6 30V Gasolina 1997 1998 Motor: ALF
Audi A4 2.4 V6 30V Gasolina 1997 1998 Motor: AJG
Audi A6 2.4 V6 30V Gasolina 2000 2001 Motor: AML
Audi A6 2.4 V6 30V Gasolina 2000 2001 Motor: AMM
Audi A6 2.4 V6 30V Gasolina 2000 2001 2002 2003 2004 2005 Motor: ASM
Audi A6 2.4 V6 30V Gasolina 2002 2003 2004 2005 Motor: BDV
Audi A6 2.4 V6 30V Gasolina 1997 1998 1999 Motor: AGA
Audi A6 2.4 V6 30V Gasolina 1997 1998 1999 Motor: ALF
Audi A6 2.4 V6 30V Gasolina 1997 1998 1999 Motor: AJG
Audi A4 2.4 V6 30V Gasolina 1998 1999 2000 Motor: APS-APZ-ARJ
Audi A6 2.4 V6 30V Gasolina 1998 1999 2000 2001 Motor: ARN-ARJ-APS
- Também conhecido como: Anéis de Segmento.
- Aplicação: Aplica- se dentro das canaletas dos Pistões.
- Conteúdo da caixa:
01 Jogo de anéis (Completo para Todos os Pistões).
- Medida: Stander
Diâmetro do Cilindro: 81 mm
Medida 1ª canaleta: 1,5 mm
Medida 2ª canaleta: 1,5 mm
Medida 3ª canaleta: 2,0 mm
Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso.
Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele.
Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia!
Enviado com Nota Fiscal!
Instale com um Profissional Capacitado!
A função dos anéis de segmento é raspar o óleo em excesso na parede do cilindro
e restringir a passagem do óleo lubrificante para a câmara de combustão o máximo possível.
O objetivo é atingir um reduzido consumo de óleo com suficiente lubrificação das peças deslizantes e ao mesmo tempo uma passagem reduzida dos gases.