Novo

Tensor Correia Alternador Toyota Hilux 3.0 16v D-4d 2006/...

535 reais

em 12x 44 reais con 58 centavos sem juros

Chegará grátis hoje com Mercado Envios

Somente para SP capital e regiões da Grande SP e Rio de Janeiro

Comprando dentro das próximas 6 h 31 min

Retire grátis a partir de quarta-feira em uma agência Mercado Livre

Comprando dentro das próximas 6 h 34 min

Ver no mapa

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

1 Ano

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaMaxxMotorsLoja
Número de peçaTALT054
ModeloHilux Sw4 3.0 16v 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020

Outras características

  • Material do tensor da correia dentada: Metal

  • Largura do tensor da correia dentada: 0 mm

  • Origem: Brasil

  • OEM: 000

  • Tipo do tensor da correia dentada: Polida

  • É kit: Não

Descrição

Tensor Alternador:

Hilux 3.0 16v D-4D 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020

- Também conhecida como: Tensor da Correia Poli-v, Tensor da Correia Multi-v, Tensionador ou Esticador.

- Aplicação: Aplica-se na parte de fora do motor.

- Conteúdo da caixa:
01 Tensor da Correia do Alternador

A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso.
Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele.

Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia!
Enviado o mais rápido possível!

Sua função é aplicar carga/pressão constante na correia, com a finalidade de evitar que a mesma se solte do sistema de polias, compensar eventuais folgas ou tensões excessivas que possam prejudicar o sincronismo do motor e o funcionamento dos acessórios do veículo.

TALT054