Novo

Homocinética Captiva 2.4 16v 24x30 08 09 10 11 12 13 14

237 reais con 90 centavos

em 12x 19 reais con 82 centavos sem juros

Enviando normalmente

Chegará grátis segunda-feira com Mercado Envios

Somente para SP capital e regiões da Grande SP

Comprando dentro das próximas 8 h 56 min

Benefício Mercado Pontos

Retire gratis a partir de quarta-feira em uma agência Mercado Livre

Benefício Mercado Pontos

Ver no mapa

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 12 meses

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Boleto parcelado em até 12x

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características principais

MarcaVETOR/OUTRAS
Número de peça01

Outras características

  • Quantidade de dentes externos: 30

  • Quantidade de dentes internos: 24

  • Inclui sensor ABS: Não

  • OEM: 19167499

  • Inclui abraçadeira: Sim

  • Inclui graxa: Sim

  • Inclui coifa: Sim

  • É kit: Não

Descrição

Junta Homocinética

Captiva 2.4 16V 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014

- Também conhecida como: Ponteira Homocinética ou Homocinética Roda.

- Medida: 24 Dentes Internos, 30 Dentes Externos.

- Aplicação: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda.

- Conteúdo da caixa:
01 Junta Homocinética.
02 Abraçadeiras.
01 Coifa.
01 Graxa.
01 Porca.
01 Trava.

A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso.
Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele.

Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia!
Enviado com Nota Fiscal!
Instale com um Profissional Capacitado!

A Junta Homocinética ou Junta de Velocidade Constante (nome técnico) tem o nome complicado mas sua função é bem simples.
Ligar o semi-eixo da transmissão (que vem do câmbio) ao cubo da roda. Ela é responsável por fazer com que haja tração mesmo em condições diferenciadas. Isso porque ela é composta por um sistema de rolamentos esféricos que permitem a variação da posição do eixo da roda.