Junta Homocinetica Chery Celer 1.5 16v 13 14 15 16 17 24x22
Chegará grátis sábado com Mercado Envios
Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba
Comprando dentro das próximas 3 h 29 min
Retire grátis a partir de amanhã em uma agência Mercado Livre
Comprando dentro das próximas 3 h 29 min
Ver no mapaEstoque disponível
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- , receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Você acumula 54 pontos no
.
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia da loja
Garantia do vendedor: 12 meses



Características principais
Marca | Vetor/ MaxxMotorsloja |
---|---|
Número de peça | HOM200 |
Lado | Lado roda |
Modelo | Chery Celer 1.5 16v 2013 2014 2015 2016 2017 2018 |
Outros
Quantidade de dentes externos: 24
Quantidade de dentes internos: 21
Inclui sensor ABS: Não
OEM: A13XLB3AF2203
Inclui abraçadeira: Sim
Inclui graxa: Sim
Inclui coifa: Sim
É kit: Sim
Descrição
Junta Homocinetica:
Chery Celer 1.5 16v 2013 2014 2015 2016 2017 2018
- Também conhecida como: Ponteira Homocinetica ou Homocinetica Roda.
- Medida: 24 Dentes Internos, 22 Dentes Externos.
- Aplicação: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda.
- Conteúdo da caixa:
01 Junta Homocinética
02 Abraçadeiras
01 Coifa
01 Graxa
01 Porca
01 Trava
A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso.
Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele.
Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia!
Enviado o mais rápido possível!
Instale com um Profissional Capacitado!
A Junta Homocinética ou Junta de Velocidade Constante (nome técnico) tem o nome complicado mas sua função é bem simples.
Ligar o semi-eixo da transmissão (que vem do câmbio) ao cubo da roda. Ela é responsável por fazer com que haja tração mesmo em condições diferenciadas. Isso porque ela é composta por um sistema de rolamentos esféricos que permitem a variação da posição do eixo da roda.
HOM200