Novo

Tensor Alternador Fiat Toro 2.0 16v Diesel 2016 2017 2018

339 reales con 15 centavos

em 12x 32 reales con 88 centavos

Chegará grátis sábado com Mercado Envios

Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba

Comprando dentro das próximas 3 h

Retire grátis a partir de amanhã em uma agência Mercado Livre

Comprando dentro das próximas 3 h

Ver no mapa

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 12 meses

Características principais

MarcaMaxxMotorsLoja/ Rolt
Número de peçaTALT106
ModeloFiat Toro Jeep Compass Renegade 2.0 Diesel

Outros

  • Material do tensor da correia dentada: Metal

  • Largura do tensor da correia dentada: 1 mm

  • Diâmetro interno do tensor da correia dentada: 1 mm

  • Diâmetro externo do tensor da correia dentada: 1 mm

  • Origem: Brasil

  • OEM: 51820520

  • Tipo do tensor da correia dentada: Polida

  • É kit: Não

Descrição

Tensor Alternador Poli-v:

Fiat Toro 2.0 16v 4x4 Diesel 2016/...
Fiat Toro 2.0 16v 4x2 Diesel 2016/...
Jeep Compass 2.0 16v 4x4 Diesel 2016/...
Jeep Renegade 2.0 16v 4x4 Diesel 2016/...

-Também conhecida como: Tensor da Correia Poli-v, Tensor da Correia Multi-v, Tensionador ou Esticador.

- Aplicação: Aplica-se na parte de fora do motor.

- Conteúdo da caixa:
01 Tensor da Correia do Alternador

A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso.
Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele.

Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia!
Enviado o mais rápido possível!

Sua função é aplicar carga/pressão constante na correia, com a finalidade de evitar que a mesma se solte do sistema de polias, compensar eventuais folgas ou tensões excessivas que possam prejudicar o sincronismo do motor e o funcionamento dos acessórios do veículo.

TALT106