Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Vetor/ MaxxMotorsLoja
Número de peça
HOM003VT
Lado
Lado roda
Modelo
Junta Homocinetica Grand Caravan 3.3 3.8 Stratus 2.5 2.0 32X26

Outros

  • Quantidade de dentes externos: 26

  • Quantidade de dentes internos: 32

  • Inclui sensor ABS: Não

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • OEM: H72400PT DG80047 H72350 KJH5403

  • Inclui abraçadeira: Sim

  • Inclui graxa: Sim

  • Inclui coifa: Sim

  • É kit: Sim

Descrição

Junta Homocinetica:

Chrysler Grand Caravan 3.3 V6 c/ABS 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008
Chrysler Grand Caravan 3.8 V6 4x4 c/ABS 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005
Chrysler Stratus 2.5 Câmbio Automático c/ABS 1995 1996 1997 1998 1999 2000
Chrysler Stratus 2.0 c/ABS 1996 1997 1998 1999 2000

- Também conhecida como: Ponteira Homocinetica ou Homocinetica Roda.

- Medida: 32 Dentes Internos, 26 Dentes Externos.

- Aplicação: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda.

- Conteúdo da caixa:
01 Junta Homocinética.
02 Abraçadeiras.
01 Coifa.
01 Graxa.
01 Porca.
01 Trava.

A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso.
Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele.

Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia!
Enviado o mais rápido possível!
Instale com um Profissional Capacitado!

A Junta Homocinética ou Junta de Velocidade Constante (nome técnico) tem o nome complicado mas sua função é bem simples.
Ligar o semi-eixo da transmissão (que vem do câmbio) ao cubo da roda. Ela é responsável por fazer com que haja tração mesmo em condições diferenciadas. Isso porque ela é composta por um sistema de rolamentos esféricos que permitem a variação da posição do eixo da roda.

HOM003VT

Garantia do vendedor: 3 meses