Novo

Junta Homocinetica Daihatsu Cuore 94 95 96 97 98 20x24

285 reais con 90 centavos

em 12x 23 reais con 82 centavos sem juros

Chegará grátis amanhã sábado com Mercado Envios

Retire grátis a partir de segunda-feira em uma agência Mercado Livre

Ver no mapa

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de 3 meses, para defeito de fabricação.

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaAUTOTEC/OUTRAS
Número de peça1
LadoEsquerdo ou Direito
ModeloCuore 0.8 3 Cilindros 1994 1995 1996 1997 1998

Outras características

  • Quantidade de dentes externos: 24

  • Quantidade de dentes internos: 20

  • Inclui sensor ABS: Não

  • OEM: HOM030

  • Inclui abraçadeira: Sim

  • Inclui graxa: Sim

  • Inclui coifa: Sim

  • É kit: Sim

Descrição

Junta Homocinética:

Daihatsu Cuore 94 95 96 97 98 20X24

- Também conhecida como: Ponteira Homocinética ou Homocinética Roda.

- Medida: 20 Dentes Internos, 24 Dentes Externos.

- Aplicação: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda.

- Conteúdo da caixa:
01 Junta Homocinética.
02 Abraçadeiras.
01 Coifa.
01 Graxa.
01 Porca.
01 Trava.

A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso.
Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele.

Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia!
Enviado com Nota Fiscal!
Instale com um Profissional Capacitado!

A Junta Homocinética ou Junta de Velocidade Constante (nome técnico) tem o nome complicado mas sua função é bem simples.
Ligar o semi-eixo da transmissão (que vem do câmbio) ao cubo da roda. Ela é responsável por fazer com que haja tração mesmo em condições diferenciadas. Isso porque ela é composta por um sistema de rolamentos esféricos que permitem a variação da posição do eixo da roda.