Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Maxxmotorsloja
Número de peça
HOM035
Lado
Esquerdo/ Direito
Modelo
Mercedes Classe A 160 1.6 8V 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Mecânica Mercedes Classe A 190 1.9 8V 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Mecânica

Outros

  • Quantidade de dentes externos: 24

  • Quantidade de dentes internos: 28

  • Inclui sensor ABS: Sim

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • OEM: 1.751.789

  • Inclui abraçadeira: Sim

  • Inclui graxa: Sim

  • Inclui coifa: Sim

  • É kit: Sim

Descrição

Junta Homocinética:

Mercedes Classe A 160 1.6 8V 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Mecânica
Mercedes Classe A 190 1.9 8V 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Mecânica

Obs: Não se aplica pra modelo Semi -Automático e Automático.

- Também conhecida como: Ponteira Homocinética ou Homocinética Roda.

- Medida: 28 Dentes Internos, 24 Dentes Externos.

- Aplicação: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda.

- Conteúdo da caixa:
01 Junta Homocinética.
02 Abraçadeiras.
01 Coifa.
01 Graxa.
01 Porca.
01 Trava.

A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso.
Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele.

Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia!
Enviado o mais rápido possível!
Instale com um Profissional Capacitado!

A Junta Homocinética ou Junta de Velocidade Constante (nome técnico) tem o nome complicado mas sua função é bem simples.
Ligar o semi-eixo da transmissão (que vem do câmbio) ao cubo da roda. Ela é responsável por fazer com que haja tração mesmo em condições diferenciadas. Isso porque ela é composta por um sistema de rolamentos esféricos que permitem a variação da posição do eixo da roda.

HOM035

Garantia do vendedor: 3 meses